domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!

Queridas mamães, espero que tenham tido um ótimo dia. Pensei em vocês e na minha mãe hoje e queria deixar meus beijos e felicitações virtualmente!!!
 
Hoje estamos em San Francisco, voltei do tour a pouco e agora vou fazer os relatórios finais deste cruzeiro. Estou também em portmaning, isto e, o navio tem overnight aqui e uma parte da tribulação tem que ficar a bordo em caso de alguma emergência. 
 
O dia em San Francisco estava lindo, mas já se necessita de um pullover. Daqui pra frente cada vez mais casacos!!! Amanha vamos começar o cruzeiro que vai para o Alaska, estou bem empolgada e quero fazer todas as excurçoes que puder jah que vou ficar soh por dois cruzeiros. 
 
No mais tudo bem, soh estou um pouco cansada, o que não eh novidade!!!!
 
Um grande beijo,

Iria Sponholz 
'Os sonhos são as asas da vida.' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário